Rádio JOVEM PAN

95.7. Jovem Pan Araraquara

Ouvir

Demi Lovato chama revista de hipócrita por colocar Trump entre personalidades do ano

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A cantora relembrou que Trump já foi acusado de assédio no passado

A cantora relembrou que Trump já foi acusado de assédio no passado

Fonte: Reprodução

Demi Lovato criticou durante a revista TIME, que elegeu o movimento #MeToo, em que mulheres decidiram denunciar seus assediadores sexuais. Segundo a cantora, a publicação foi hipócrita ao deixar Donald Trump na lista, já que ele também recebeu acusações de assédio durante anos.

“A revista TIME destaca na capa mulheres corajosas que denunciaram abusos sexuais, mas elege um homem com acusações de abusos sexuais como segundo colocado de personalidade do ano. Sério, TIME? #hipocritas”, escreveu a cantora.

Pra Demi, a atitude da revista demonstra que eles apenas se importaram em fazer destaque na mídia e não realmente apoiar o movimento e ondas de denúncias.

“Eu tenho ficado cada vez mais calada sobre minha desconfiança sobre certas pessoas no último ano porque apenas divide nosso país ainda mais, mas isso é merece ser comentado. @TIME – muito desapontada com sua hipocrisia com as mulheres na capa. Ser eleita ‘Personalidade do Ano’ deve ser por algo positivo e corajoso ASSIM COMO as mulheres na capa. É irritante que isso seja apenas para causar impacto na imprensa”, completou.


Tags da Pan

Comentários